Logos

Logos

Yamamoto Sayaka anuncia graduação do NMB48


O anúncio de graduação de Yamamoto Sayaka foi feito hoje, no primeiro dia do NMB48 LIVE TOUR 2018, realizado em Tóquio.

Confira o discurso:

"Antes de ir para a última música eu tenho um anúncio para fazer. Eu, Yamamoto Sayaka, irei me graduar do NMB48.

Sinceramente, peço desculpas por fazer um anúncio desses logo no início da turnê. Eu gostaria de um tempinho para falar algumas coisas agora.

Em outubro fará 8 anos desde que entrei no NMB48. Graças a vocês, fãs, eu pude me divertir muito até hoje, um dia que parece ter chegado tão rápido. Nós experienciamos muitos bons momentos, momentos felizes, tristes e frustantes. E durante esse tempo, depois de tantos anos, o estresse de chegar ao ponto de graduar, finalmente chegou.

Eu sempre tentava purgar esses pensamentos, mas eles sempre voltavam. Há mais alguma coisa que eu possa fazer? Junto com todos, eu sempre queria fazer o melhor. Foi o que eu pensei, infelizmente, foi o que eu pensei até hoje. Nos últimos anos, tivemos novas centers. Quando eu não estou lá, elas começam a brilhar, uma por uma. Nos concertos, vejo elas trabalhando tão duro, dando um passo de cada vez. Eu penso que talvez seja melhor assim, sem mim.

Eu acho que deixar o NMB agora será uma ótima oportunidade para o grupo crescer. Muitas membros já estão substituindo aquelas que já saíram. Eu sei, nós sempre sentimos que somos melhores com as membros atuais. Começando pelas novas membros, elas são tão jovens e diferentes, mas mesmo assim me disseram que estão confiantes. Eu acho que elas já estão preparadas para carregar o NMB.

Honestamente, com todo esse estresse, eu vim aqui hoje sentindo que ainda sou fraca e inexperiente. Durante esse período, eu fui "mimada" por vocês (fãs). Eu irei carregar a solidão e as preocupações e manter o pensamento no futuro, com mais determinação. É por causa desses desafios que desenvolvemos vidas ricas, é por isso que eu decidi dar o máximo de mim.

Certamente, apesar de eu estar graduando do mundo idol, eu não acho que meu sonho foi totalmente realizado. Meu objetivo sempre foi continuar estudando música pelo resto da minha vida. Eu quero ser uma pessoa que continuará cantando para todos vocês, é por isso que eu estou me esforçando.

Para aquelas membros que sempre estão olhando para frente, para aquelas que sempre fazem o seu melhor seja no que for, ao pessoal do staff que sempre esteve do meu lado e claro, a presença dos fãs que sempre me apoiaram não importando o que acontecesse, do fundo do meu coração, muito obrigada!"

Yamamoto Sayaka debutou em outubro de 2010 como membro da 1ª geração do NMB48. Membro ativa do Team N desde 2011, também foi kennin no AKB48 Team K entre fevereiro de 2014 e abril de 2016.

O cronograma de sua graduação será divulgado em breve.




Por: Hakata

2 comentários:

  1. Putz to imaginando o soko que será a Yuki ou Jurina anunciar graduação! !

    ResponderExcluir
  2. Resumindo: Ela estava estressada e queria sair, percebeu que o grupo conseguiria se estabelecer sem ela então vai sair, mas vai continuar trabalhando com música, não no G48, mas vai

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.