Logos

Logos

Nishino Miki anuncia graduação


Nishino Miki (AKB48 Team 4) anunciou sua graduação em 14 de dezembro durante o stage no teatro do AKB48. 
"Eu sinto muito por fazer isso no Seitansai da Nana, mas eu me consultei com ela mais cedo e obtive sua permissão para fazer isso. Eu, Nishino Miki vou me graduar do AKB48.
Tenho o prazer de ter entrado no AKB48, muitas coisas divertidas que vivi como fazer programa de variedades, atuando no teatro, estou muito feliz. Mesmo que eu ame o AKB48 e muitas membros, mas me pergunto se eu deveria estar no AKB48 e, finalmente eu decidi seguir outro caminho.
A respeito da data da graduação, eu ainda não decidi. Vou fazer o meu melhor e sorrir até o fim, por isso, me apoiem até o fim."
 Nishino Miki é da 14ª geração do AKB48, entrando em julho de 2012. Ela, Kojima Mako e Okada Nana foram apelidadas de "as 3 mosqueteiras" por serem da mesma geração e estarem sempre juntas.





Por Lelachan

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.