Logos

Logos

Umeta Ayano anuncia graduação


Umeta Ayano (AKB48 Team B) anunciou sua graduação em 14 de novembro, durante o stage "Boku no Taiyou" no Teatro do AKB48. Ela disse que está se formando do ensino médio e quer dar um novo passo na vida, então decidiu se graduar até março.
"Estou há 5 anos no AKB48 e experimentei muitas atividades e agora eu realmente quero trabalhar como atriz, por isso decidi me graduar. Eu estou no AKB48 desde os 12 anos e agora eu quero tentar coisas novas."
Ela vai realizar seu último handshake em 12 de março, mas sua última peformance ainda não foi definida.
Umeta Ayano faz parte da 13ª geração do AKB48. Ela entrou no grupo como kenkyuusei em setembro de 2011, foi promovida para o Team 4 em agosto de 2013 e foi transferida para o Team B em fevereiro de 2014.



Por Lelachan


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.